sábado, 2 de janeiro de 2010

Depois do Começo

Bom, esse é o início de uma tentativa de criar um blog que traga informações, histórias e afins de um dos períodos mais criativos e indagadores do rock brasileiro.

O objetivo inicial não é criar juízo sobre o que é bom e o que deixa de ser, mas sim trazer informações sobre esse período a quem desejar.

Espero conseguir reunir aqui um pequeno acervo desse período, assim como não pretendo disponibilizar álbuns completos de artistas, uma vez que julgo ser necessário a autorização deles, mas na medida do possível pretendo colocar as músicas para simples audição e não downloads. E lugares para fazer os downloads não faltam aí espalhados pela internet.

Qualquer tipo de ajuda será bem-vinda! =)